Home » Faz bem saber » Sling. É válido comprar?

Sling. É válido comprar?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você conhece o sling? Segundo o Google “Sling é todo carregador de bebê, não estruturado, que permite formar uma espécie de saco ou rede, onde se carrega o bebê próximo ao corpo em várias posições. Trata-se de uma versão moderna dos antigos carregadores de bebês utilizados há séculos por diversas culturas (indígenas, africanas, asiáticas e indo-americanas).”

Para mim: Sling é vida. Gostaria de informar que esse post não é patrocinado, é apenas um compartilhamento de algo que eu realmente uso e adoro, os slings ♥

Para mim o sling foi fundamental, de verdade. Com o primeiro filho eu não usei, até cheguei a pegar um emprestado na época, mas não me adaptei e hoje sei o porque: A moça que me emprestou era bem maior que eu, o sling não serviu e eu não quis saber comprar de outro. Mãe de uma criança, não vi tanta necessidade, além de não ter curtido a experiência.

Com a chegada da Alice, eu optei por tentar mais uma vez: Comprei um pouch sling. Esse clarinho foi o meu primeiro, usei desde RN.

0

Como gostei, acabei pegando mais um. Corujinhas ♥ Ambos da loja Enquanto eles dormem. 1

No início eu achei um pouco esquisito, mas ela se adaptou de primeira e eu comecei a sentir mais segurança para usá-lo. A primeira vantagem que vi: Ela não me deu trabalho algum com cólicas ( Li que essa é uma das vantagens, como ficamos barriguinha com barriguinha, o sling ajuda nessa questão)

A segunda vantagem: Mãos livres! Como sou mãe de dois, essa foi uma questão bem interessante para mim.

A terceira vantagem: LIBERDADE! Eu sempre fui fazer feira, passear, consegui fazer exatamente tudo com as duas crianças, a única coisa que eu não fazia era frituras, por questão de segurança, é claro.

Quando ela ficou maior, comecei a usar um outro modelo, o wrap sling. Ambos podem ser usados desde recém-nascido, mas minha primeira experiência foi com o pouch e não achei tão confortável quanto o wrap quando ela foi ficando maiorzinha. Segue uma foto.

2

Até agora, com quase 2 anos, eu ainda uso várias vezes. Esse azul recebi recentemente da loja Mamma Wrap Sling, gostei bastante dos detalhes, já que o meu antigo era neutro ( O que também é ótimo, pois podemos usar com qualquer coisa). O neutro veio da loja Angá wrap.

3

Muita gente me pergunta se minhas costas doem: A resposta é não. Talvez por praticar fortalecimento da lombar semanalmente (no meu treino de musculação).

Eu me adaptei bem e até hoje uso meus slings (e amo). Então sim, para mim, o sling foi fundamental e é válido comprar SIM!

Um beijo, Thaisa.

Comentários

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre Thaisa Barros

Thaisa Barros, Recifense, criadora da Super mamães, mãe do Vinícius e da Alice, esposa do Rafael.

Verificar também

Maior volta às aulas Saraiva

Maior volta às aulas – Saraiva (+Vídeo)

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Dia 01 meu pequeno volta às …

Sugestões de roupinhas BARATAS

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Olá mamis, tudo bem? Estou aqui …

“Pote da calma”, fiz e aprovei

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Mães, vocês já ouviram falar do …

Send this to friend

Powered by themekiller.com