Home » Vida de Mãe » Os 04 anos do Vini

Os 04 anos do Vini

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje é um dia bem especial, o meu pequeno completou 04 aninhos.

A primeira coisa que pensei quando acordei foi: Meu Deus, como o tempo passa rápido! Hoje meu filho já é tão independente em tantos pontos, sinceramente, já sinto saudade de quando ele era apenas um recém-nascido ♥

4anos

Vou compartilhar com vocês como foi o nosso dia.

Eu já tinha resolvido que não faria festa para ambos esse ano, por vários motivos, o maior? A perda do meu pai. Mas não “fazer festa”, não significa “passar em branco” né? Então de última hora (como sempre), resolvi fazer um negocinho pra ele.

Contei com a ajuda da Delikata e encomendei um pequeno Kit Festa. Minha ideia era arrumar tudo enquanto o Vini estivesse na escola, para quando ele voltar ter a surpresa, mas para o meu azar hoje não teve aula, então criamos um plano B. O entregador chegou umas 09:30, por ai. Gente, o atendimento da Delikata é ótimo, desde o pedido até a entrega, nota 10! Sempre indico, são realmente super organizados e o sabor é nota 1.000! Depois que o entregador foi embora, corri com Rafael para comprar umas coisas que estavam faltando.IMG_20150923_180037

Marquei às 14:00, mas nesse horário eu ainda estava sem tomar banho! Gente, que trabalhão que deu. Mesmo sendo uma besteirinha me cansei bastante. Mas no final deu tudo muito certo.

O presente dele ainda não chegou por conta da greve dos correios, fui para o plano B, comprei um ônibus (ele é louco por ônibus), ‘escondi’ na piscina de bolinhas para ele achar. Ele a-m-o-u, ficou com aquele sorriso que a gente pensa “Todo trabalho valeu a pena ♥”.

IMG_20150923_204922

No final foi bem divertido, ele brincou com a irmã e um coleguinha que ele adora, conversamos, ficamos entre família e sinceramente? Não trocaria isso por nada.

Eu fiquei muito feliz por vê-lo tão feliz, o sorriso dele e os agradecimentos me deixaram com aquela sensação de “Missão cumprida”, sabem?

Às vezes a gente se preocupa tanto com pitacos, com problemas bobos, como por exemplo, esse pessoal que condena as mães que dão colo. Eu sempre dei (digo mesmo), e olhem, hoje ele está tão independente, tão esperto! Ele me abraça espontaneamente, diz que me ama, me faz muito feliz.

O importante no final é isso… Comemorar em família, estar próximo e presente na vida de quem amamos! Isso sem dúvida alguma, é o melhor presente que qualquer criança (e pais) podem ganhar.

Meu Deus, meu pequeno já tem 04 anos! 04 gente :’) Que venham muitos aniversários, eu só sei de uma coisa: Estarei aqui me esforçando muito para fazê-lo feliz. Hoje completamos 04 anos de amor, lágrimas, estresse, superação, carinho, doação, felicidade… 04 anos de vários sentimentos misturados e aquela sensação de ter algo que dinheiro algum pode comprar. Ele é parte de mim, e eu sou louca por esse garoto.

Beijo grande, Thaisa.

Comentários

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre Thaisa Barros

Thaisa Barros, Recifense, criadora da Super mamães, mãe do Vinícius e da Alice, esposa do Rafael.

Verificar também

O meu menino de hoje, será o homem de amanhã

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O meu menino de hoje, será …

A festinha da Alice

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Antes da festa: Nunca mais vou …

imagem de amigos felizes

Depois da maternidade existem dois tipos de amigos

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.“Depois da maternidade existem dois tipo …

Send this to friend

Powered by themekiller.com