Home » Vida de Mãe » Já me senti a pior mãe do mundo

Já me senti a pior mãe do mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já me senti a pior mãe do mundo (várias vezes). Já me senti tão sobrecarregada, que simplesmente fui pro banheiro chorar! Mãe também chora, viu? Chora pela pressão, pela rotina puxada, chora por cansaço, estresse, mas nunca chora por arrependimento.

thaisa barros

Já saí com meu filho e no caminho lembrei que esqueci de escovar os dentinhos dele! Já atrasei o almoço (várias vezes), quase sempre sou a última a chegar nos encontros, festas… Já me perguntei se estava fazendo certo, Já gritei por estresse, e me senti a pior mulher do mundo depois.

Já deixei os brinquedos espalhados e resolvi que só iria arrumar no dia seguinte. Já me senti ingrata por me sentir assim, afinal… É por eles que luto para conquistar uma vida melhor, é por eles que choro de alegria, são eles que me confortam quando estou triste, são eles que me alegram quando preciso sorrir. É por eles que meu coração bate mais forte, são eles que tornaram minha vida melhor, eles são minha força e também minha fraqueza… Sim, Fraqueza! Meu mundo desaba quando eles adoecem, eu simplesmente sou tão apaixonada que não consigo imaginar minha vida sem eles. 

É… até que não sou a pior mãe do mundo. Talvez eu só viva a maternidade por completo, a maternidade real. Talvez as pessoas escondam esse lado, só relatem a parte boa, e quando passamos por essas coisas imaginamos que é por erro nosso, mas na verdade muitas mães devem passar por situações assim.

Esse post é um desabafo de uma mãe em tempo integral. Você já viveu algo assim? Já se sentiu a “pior mãe do mundo” também? Conta pra gente ♥

Vem nos seguir no Insta -> www.instagram.com/SuperMamaes

Comentários

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre Thaisa Barros

Thaisa Barros, Recifense, criadora da Super mamães, mãe do Vinícius e da Alice, esposa do Rafael.

Verificar também

O meu menino de hoje, será o homem de amanhã

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O meu menino de hoje, será …

A festinha da Alice

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Antes da festa: Nunca mais vou …

imagem de amigos felizes

Depois da maternidade existem dois tipos de amigos

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.“Depois da maternidade existem dois tipo …

Send this to friend

Powered by themekiller.com