Home » Vida de Pai » Eu NÃO ajudo minha mulher

Eu NÃO ajudo minha mulher

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eu não ajudo minha mulher

Vejo muitas postagens que falam sobre a “ajuda” que nós, pais, devemos oferecer na criação dos NOSSOS filhos. Veja bem, nossos filhos, pois mesmo não gestando, ele só está ali crescendo por que “plantamos a semente”. Nenhuma mulher engravida sozinha, eu pelo menos desconheço.

pregnancy-775041_960_720

Eu não ajudo a minha mulher, eu faço a minha parte como pai. Já tive alguns amigos que me criticaram por agir “como mulher”, mas se agir como mulher é ser presente na vida dos filhos, tudo bem, eu posso ser, até porque essas mulheres que encaram a maternidade de forma solo são muito mais “machos” do que muito homem. Já tive alguns amigos que achavam um absurdo o homem trocar fraldas, na cabeça deles, o correto é pagar uma pensão ~quando der~ e deixar tudo para a mãe, já que a mesma não vai deixar faltar. Desculpe, não é esse tipo de pai que eu quero ser.

A paternidade não se resume em fotos de Facebook, pensão paga ou brincadeiras. A paternidade real também envolve muitas fraldas, muita dor de cabeça, muitas noites mal dormidas, posso até dizer que é bem parecido com a maternidade, tirando a parte da gestação, parto e amamentação. Digo mais, não é nenhum ato heroico agir da forma correta, é nossa obrigação! Por isso eu digo, eu NÃO ajudo minha mulher, eu faço minha parte como PAI.

Abraços, pensamentosdeumpai e supermamaes

Comentários

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sobre Thaisa Barros

Thaisa Barros, Recifense, criadora da Super mamães, mãe do Vinícius e da Alice, esposa do Rafael.

Verificar também

coisas que os bons pais fazem

Coisas que os bons pais fazem

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Quem disse que vida de pai …

Dicas de presentes para o dia dos pais

Compartilhamentos Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O dia dos pais está chegando …

Send this to friend

Powered by themekiller.com